quinta-feira, dezembro 08, 2011

Aplicativos no Android Market por Apenas Dez Centavos

O Google está comemorando 10 bilhões de downloads no Android Market, oferecendo diversos aplicativos por apenas dez centavos de dólar (atualmente equivale a R$0.18 - míseros dezoito centavos de real). A cada dia aparecem novos aplicativos na promoção, dentre os quais alguns daqueles com preços dos mais altos.

Para ver e adquirir os aplicativos da promoção, acesse este endereço.

Neste momento destaco dois aplicativos:

  • Read It Later Pro:  através do Read It Later você pode guardar páginas da Internet para ler depois, tanto no formato original como em um formato simplificado para leitura do texto (excelente para guardar apenas o texto daquele artigo interessante). E com este aplicativo para Android você leva os artigos junto com você para ler aonde quiser! É um dos aplicativos que mais uso. A versão Pro possui várias ferramentas a mais que a gratuita. Já garanti a minha cópia!
  • Beautiful Widgets: dos mesmos criadores do excelente Plume (o melhor aplicativo Android para Twitter no momento, o Beautiful Widgets é um dos melhores e mais populares aplicativos para criação de widgets. Coloque em sua tela inicial informações como hora, data, controle de energia (wi-fi, bluetooth, brilho, som, etc), previsão do tempo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com