sábado, dezembro 10, 2011

Aplicativos Android por Dez Centavos Hoje: fotos panorâmicas, teclado, e mais

Ontem foi um dia sem nada de emocionante (pelo menos para mim...) quanto aos aplicativos Android na promoção de dez centavos (de dólar) do Android Market.Mas hoje já fiquei mais animado com a seleção!

Lembrando que:
  • A promoção é apenas para o dia de hoje. Os aplicativos em promoção mudam por volta das 13:00 (horário de verão no Brasil).
  • Mesmo que você não vá usar o aplicativo agora, vale a pena comprar pelo preço de R$0,18 para garantir o desconto, caso decida usar o aplicativo no futuro.
  • Estas promoções vão acabar em breve! Visite todos os dias a página da promoção para não perder as oportunidades.

Vamos aos destaques de hoje!


Pano: crie fotografias panorâmicas diretamente no seu Android!

Pois é, tenho saudades dos meus aparelhos Sony Ericsson k750i e do Samsung GT-S5230 Star, pois uma coisa que eles tinham de excepcional era a câmera fotográfica, inclusive a capacidade de bater fotos panorâmicas. Mas com o aplicativo Pano a esperança ressurgiu, e agora por meros R$0,18.






Apparatus - Construa Dispositivos Mecânicos para Executar Tarefas

Este é um joguinho que sempre fiquei admirando, mas que nunca encontrei justificativa para comprar. Até agora. O objetivo é construir máquinas a partir de estruturas mecânicas, para desenvolver tarefas. E agora pode ser seu por apenas míseros R$0,18.






SlideIT - Escreva no seu Android Deslizando o Dedo

O teclado SlideIT facilita a escrita bastando deslizar um dedo pelas letras ao invés de clicar nelas, e as palavras surgem “magicamente” na tela. Particularmente, não é o tipo de teclado que eu queira usar (desde que instalei o teclado do HTC no meu XPeria X8). Mas talvez para um dispositivo tablet seja bem útil, então vou comprar assim mesmo, só para garantir a minha cópia com este desconto enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com