quinta-feira, dezembro 08, 2011

ADW Launcher EX por Apenas Dez Centavos Agora, no Android Market

Faz tempo que uso o GO Launcher EX como interface para o Android, mas infelizmente após a versão 2.5.3 ele começou a causar problemas com atalhos e pastas.

Uma das alternativas gratuitas que testei foi o ADW Launcher, mas muitas coisas que o GO Launcher proporciona gratuitamente o ADW Launcher oferece apenas na versão paga, o ADW Launcher EX.

A boa notícia é que neste momento o ADW Launcher EX está na promoção "10 bilhões de downloads" do Android Market, por apenas 10 centavos de dólar (míseros R$0,18).

Mesmo que você não tenha interesse agora, compre logo. No futuro você poderá querer o aplicativo e comprando agora você já garante sua licença por míseros R$0,18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com