sábado, junho 09, 2012

Você é Dependente do Celular? Saiba agora.

Você está sempre com o celular na mão? Quando deita na cama, pega ele e fica mexendo nele, mesmo sem ter algo que precise fazer nele? Está sempre vendo se chegou alguma mensagem ou notícia nova? Sente ele vibrar no bolso, mas quando pega o aparelho vê que ele não tocou/vibrou? Seu cônjuge fala que você passa mais tempo com o celular do que com ele(a)? Dorme com o celular ao seu lado?

É. Talvez você esteja meio viciado e deva começar a mudar seu jeito em relação ao celular. E o mesmo pode acontecer com qualquer outro tipo de tecnologia: computador, iPod (ou outro tocador de música)... qualquer aparelho eletrônico/tecnológico.

Para ver se você está dependente do seu celular, a revista Época disponibilizou uma pesquisa para que você mesmo descubra se é "escravo do celular".

O meu resultado foi 17 (ufa! quase!). E o seu? Confira clicando aqui ou na figura abaixo.



Faça o teste da revista Época clicando na imagem acima

Um comentário:

  1. Realmente, isto é um problema que afeta muitas pessoas sem que elas percebam...

    ResponderExcluir

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com