segunda-feira, janeiro 16, 2012

Planilha de Orçamento

Pessoal, finalmente estou compartilhando minha planilha de orçamento, após muitos pedidos. Dei uma revisada na planilha, coloquei dados de exemplo, e comecei a criar um arquivo de ajuda.

A planilha e a ajuda podem ser encontradas em http://www.4shared.com/folder/AU_Ujmsa/Budget.html.

Aviso: a planilha faz uso de Tabelas Dinâmicas e outras coisinhas mais. Logo, você deve ler o arquivo de ajuda do Excel e se familiarizar com estas coisas.

A  planilha foi feita em Excel 2007, mas deverá funcionar em Excel 2003. Testo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com