quarta-feira, janeiro 04, 2012

e-mail update / atualização e-mail

Apologies to all, but I got my own e-mail incorrect...

The correct address to contact me is: michael.fimdeabril AT mailnull.com.

Apologies for the inconvenience. All those who tried contacting me, please contact me on the correct address above.

------------------------------------------

Pessoal, peço desculpas a todos, mas.... errei meu próprio endereço. O endereço correto para contato é michael.fimdeabril ARROBA mailnull.com.

Desculpe pela inconveniência. Peço que aqueles que tentaram me contactar, o façam novamente no endereço correto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com