sábado, setembro 28, 2013

Samsung GT-S5230: Troca da Tela Digitalizadora (Replacing the Touch Screen)

Neste vídeo eu mostro como trocar a digitalizadora (tela de toque) do Samsung GT-S5230. A troca em uma assistência técnica custará em torno de R$100,00, mas você encontra a peça nova à venda na Internet por até menos de R$20,00.

Gostou? Me pague um café!

Siga-me: @FimDeAbril


In this video I show how to replace the digitizer (touch screen) of the Samsung GT-S5230. While the replacement at a service shop may cost up to $50, you can buy the digitizer for less than $10 and replace it yourself.

Like it? Buy me a coffee!


Follow me! @FimDeAbril




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com