domingo, agosto 04, 2013

Capa Executiva de Couro para o Samsung Galaxy S4


Aqui está mais uma capa para o Samsung Galaxy S4. Desta vez é uma capa do tipo flip, isto é que abre como uma carteira ou porta documentos.

Em couro marrom, com costura ao redor e acabamento interno na cor preta, esta capa proporciona ao usuário um estilo elegante, ideal para quem usa seu telefone no trabalho, em reuniões e outras situações onde a aparência importa.

Possui três porta-cartões no interior, que acomodam qualquer cartão do tamanho de um cartão de crédito. E o fecho magnético proporciona um fechamento suave mas firme.

Uma das características desta capa é que o sensor de proximidade faz com que a tela do aparelho acenda ao abrir-se a capa, sem nenhuma intervenção do usuário e sem necessidade de algum aplicativo adicional instalado. A tela apaga novamente após o tempo pré-determinado pelo usuário nas configurações do aparelho.

Veja abaixo algumas fotos e um vídeo.

Gostou? Tenho 06 unidades à venda. Entre em contato comigo pelo formulário no canto esquerdo superior, ou postando um comentário aqui embaixo, ou através de um dos anúncios abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com