sexta-feira, julho 12, 2013

Pulseira LunaTik para iPod Nano 6G

Mais um dispositivo muito bom para quem tem um iPod Nano 6G (6ª Geração).

Uma das características deste iPod é possuir 18 faces diferentes de relógios, desde analógicos, digitais, o clássico relógio do Mickey, e algumas faces incrementadas. A tela do iPod pode ser rotacionada para qualquer direção, e para criarem pulseiras para usar o iPod como relógio de pulso foi um passo óbvio.

Dentre as pulseiras que encontramos no mercado a fora, a mais comum é a simples de encaixe, toda de silicone mole. A LunaTik é de um nível totalmente diferente: a carcaça é de metal, e o iPod é encaixado dentro desta carcaça, que é dividida em duas metades fixas por dois pares de parafusos.

A pulseira é de borracha forte e ao mesmo tempo confortável. A fivela é de metal cromado, e existe um encaixe regulável para a ponta da pulseira.

De fato, de todas as pulseiras que procurei no mercado, esta é uma das mais bonitas e robustas.

A pulseira acompanha manual de instruções, e duas chaves allen. A montagem leva em torno de cinco minutos.

O vídeo a seguir foi feito por mim mesmo, montando a pulseira no meu iPod.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com