segunda-feira, abril 12, 2010

Promoções: Licenças Gratuitas para Programas!

O excelente site http://for-free-on-internet.com/ indica diariamente promoções de licenças gratuitas para software. E não são licenças "limitadas" (como por exemplo as promoções do "Giveaway of the day", que fornecem versões modificadas que tem que ser instaladas naquele dia). São licenças completas!

Como funciona? Os participantes do mundo inteiro ficam de olho, fuçando a Internet, e colocam ali quaisquer promoções que encontrem, e detalhes de como participar para obter sua licença gratuita.

E não são programas quaisquer não: são programas conhecidos, e às vezes caros. Alguns exemplos de programas que tiveram promoções recentemente:
e muito mais...

Foi graças ao http://for-free-on-internet.com que obtive minhas licenças do CyberLink Power DVD e do ABBY FineReader (programa para OCR). Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário. Se fizer uma pergunta, **deixe um endereço** para que eu responda. Se precisar entrar em contato, envie um e-mail para fimdeabril ARROBA gmx.com

Please leave your comment. If you're asking a question, **leave an address** for me to reply to. If you need to contact me, please send an e-mail to fimdeabril AT gmx.com